Notícias

Jornalista de empresa alemã vem a Dep. I. Pinheiro ver as vivências pedagógicas que resultaram no IDEB 8.2 em 2015

Data: 01 de novembro de 2016

A Jornalista Nádia Pontes, da Deutsche Welle (DW) Departamento da América Latina, estará visitando nesta quinta feira (03/11) pelo menos duas escolas de Dep. I. Pinheiro.

A equipe de reportagem do órgão de imprensa alemão visitará as escolas de Dep. |I. Pinheiro como parte do Projeto sobre Educação e Histórias Inspiradoras que estão transformando Crianças e Adolescentes, mundo afora.

As Escolas de Ensino Básico Francisca Josué de Souza Carneiro na sede Municipal e Joaquim Napoleão Pinheiro, no distrito de Betânia , por terem obtido notas 8.2 no IDEB de 2015, inspiraram este órgão de imprensa alemão a fazer esta visita.

A equipe de repórteres da Alemanha querem registrar as práticas Pedagógicas e Vivências dessas escolas.

Pais e alunos forma orientados a receberem os repórteres da Alemanha da melhor forma possível, assim como autoridades , diretores , professores e até pais de alunos foram convidados.

As escolas de Dep., I. Pinheiro vão ser temas dessa reportagem pelas

suas ótimas avaliações.

Órgão de imprensa alemão quer conhecer a realidade das escolas Joaquim Napoleão Pinheiro e Francisca Josue de Sousa Carneiro, acompanhar um período na rotina desses alunos, conversar com professores e pais e com a senhora.

Isso é mais um destaque da Educação em Dep. I. Pinheiro, que terá a prática pedagógica das suas escolas, mostradas para o Brasil, Alemanha e para o Mundo, disse muito satisfeita a Secretária de Educação Básica Iraíza Oliveira Amorim.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Irapuan Pinheiro

LOCALIZAÇÃO

 Avenida dos Três Poderes , nº Nº 75 Centro

 Fone/Fax: (88) 3569-1218

 pmdip.ig@gmail.com

REDES SOCIAIS