11-DEZ-2018

JEPP – ‘Jovens Empreendedores Primeiros Passos

#Educação POR LAÉCIO BRITO 11 DE DEZEMBRO DE 2018
Os alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental da E.E.B. Francisca Josué de Souza Carneiro, em Dep. Irapuan Pinheiro, participaram do JEPP - ‘Jovens Empreendedores Primeiros Passos’, na manhã desta terça-feira.
O objetivo é estimular o estudante a desenvolver a criatividade, além de prepará-lo para escolhas futuras, como ingressar no mercado de trabalho, contribuir para o desenvolvimento social por meio da cooperação, cidadania e geração de renda de maneira sustentável.
A analista do SEBRAE, Tuany Holanda, explicou que o JEPP faz parte do Programa Nacional de Educação Empreendedora do SEBRAE e tem como objetivo inserir e disseminar o empreendedorismo, desde o ensino fundamental até o ensino superior. "É um programa que já acontece no há bastante tempo e vai ao encontro da nossa missão para disseminar o empreendedorismo, fortalecer os pequenos negócios e incutir a cultura empreendedora nos pequenininhos e nos formandos também".
O evento contou com apresentações de vários em alunos, mostrando e explicando seus projetos, contou também com uma feirinha de artesanato que os próprios alunos confeccionaram. Na oportunidade os alunos que passaram no OBMEP foram homenageados com medalhas.

#AssistênciaSocial Há 5 dia(s)

Dia 18 de maio é o dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil.

O #maiolaranja é uma inciativa que visa dar visibilidade a este assunto.

#Cultura Há 5 dia(s)

FESTA DAS MÃES 2024

Prefeitura divulga atração da Festa das Mães 2024 - Mara Pavanelly

#Saúde Há 31 dia(s)

Abril Azul - Cada sorriso conta uma historia

Concientização ao Autismo - Faça parte da nossa história

#Cultura Há 31 dia(s)

IRAPUAN FESTEJA 36 ANOS

Dep. Irapuan Pinheiro realiza o seu aniversario de 36 anos de emancipação politica.

#Controle Há 68 dia(s)

O Setor de Recursos Humanos da Prefeitura divulga um número exclusivo para atendimento do setor.

Controle para atendmento do setor Confira: (88) 8862-9816

#Cultura Há 68 dia(s)

IRAPUAN FESTEJA 36 ANOS

#Saúde Há 69 dia(s)

Março Lilás e Amarelo: momento de refletir sobre o impacto do câncer do colo do útero e da endometriose.

O câncer do colo do útero é o segundo mais comum, com o Ceará ocupando a terceira posição em incidencia.

#Saúde Há 101 dia(s)

DEP. IRAPUAN PINHEIRO segue avançando nos indicadores do Previne Brasil.

O Governo Municipal de Dep. Irapuan Pinheiro, expressa aqui o seu reconhecimento a todos os profissionais que atuam diuturnamente para ofertar o melhor da saúde.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?