Portal de Licitações

Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: TP 2018.11.19.1 - EXERCÍCIO: 2018 - REVOGADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 13/12/2018
Hora da abertura: 08:00
Local da abertura: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DEP. IRAPUAN PINHEIRO
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS EM DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO/CE, CONFORME PROJETO BÁSICO/TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO AO EDITAL.

Reagendamento

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO - CEARÁ, torna público, para conhecimento dos interessados, que as empresas: SERTÃO CONSTRUÇOES, SERVIÇOS E LOCAÇÕES LTDA-ME, ABRAV CONSTRUÇÕES SERVIÇOS, EVENTOS E LOCAÇÕES EIRELI-EPP E CONSTRUTORA E IMOBILIARIA BRILHANTE LTDA-ME, apresentaram impugnações ao edital, as quais foram conhecidas, processadas e julgadas parcialmente procedentes, posto que tempestivas e que a sessão marcada para o dia 13 DE DEZEMBRO DE 2018, ÀS 08:OOHS, na modalidade TOMADA DE PREÇOS, tombado sob o n 2 2018.11.191, com fins a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS EM DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO/CE, CONFORME PROJETO BÁSICO/TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO AO EDITAL, fica ADIADA para o dia 08 de janeiro de 2019, às 08H30MIN. O novo edital encontra-se na íntegra na Sede da Comissão, situada a Avenida dos Três Poderes, 75 - Centro - Deputado Irapuan Pinheiro - Ceará, Fone: OXX(88) 3569-1218, no horário de 07:30h às 11:30h ou pelo site http://municipios.tce.ce.gov.br/licitacoes/ . A Comissão.

Data de abertura: 08/01/2019

Hora da abertura: 08:30

Data da publicação aviso: 13/12/2018

Data da publicação edital: 13/12/2018

Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
27/11/2018 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DOU
27/11/2018 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
27/11/2018 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
27/11/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MARIA JOELMA MOREIRA
Responsável pela Informação JOSE TIAGO DE LIMA MOREIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ANTONIO SIGEVAL PINHEIRO LANDIM
Responsável pela Adjudicação JOSE RICARTE DA COSTA
Responsável pela Homologação JOSE RICARTE DA COSTA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E TRANSPORTES WESLLEY DAGNER PINHEIRO
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
ATA DA SESSÃO PDF 241KB
AVISO DE ADIAMENTO DA LICITAÇÃO PDF 814KB
AVISO DE LICITAÇÃO E PUBLICAÇÕES PDF 1MB
AVISO DE REVOGAÇÃO PDF 62KB
EDITAL PARTE 01 PDF 4MB
EDITAL PARTE 02 PDF 4MB
EDITAL PARTE 03 PDF 9MB
EDITAL PARTE 04 PDF 5MB
EDITAL PARTE 05 PDF 8MB
EDITAL PARTE 06 PDF 4MB
EDITAL RETIFICADO DA TOMADA DE PREÇO Nº 2018.11.19.1 PDF 6MB
JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO PDF 701KB
PUBLICAÇÕES DE AVISO DE ADIAMENTO PDF 1MB
PUBLICAÇÕES DE REVOGAÇÃO PDF 802KB
PUBLICAÇÕES DE REVOGAÇÃO PDF 802KB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito