NOTÍCIAS

25-OUT-2016

Prefeitura de Dep. I. Pinheiro anuncia festa das crianças 2016

25 DE OUTUBRO DE 2016
A Prefeitura Municipal, Administração Irapuan Não para de Crescer, prefeita Rizoleta Moreira, realizará nesta segunda - feira (31/10), um dia de comemoração alusiva às crianças.
Comemoração do dia da criança em Dep. I. Pinheiro colocado em prática numa organização da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Empreendedorismo, acontecerá dia 31 de outubro simultaneamente em todas as oito regiões pólo do nosso município.

Na comunidade de Riacho Verde I, escola de ensino Básica de São Caetano, a programação será para as crianças de Riacho Verde I, Riacho Verde II, Guaribas, Bananeiras I, Bananeiras II, Catolé Grande, Jatobá, Espinheiro dos Vitais, Espinheiro, Ipueiras, Fechado, Riacho Comprido e Serra).

Na sede municipal, a programação do dia das crianças contemplará a todos no Centro Administrativo de Assistência Social, beneficiando crianças da sede municipal, distrito de Velame e comunidades de Forquilha, Pedras Pretas, Baixas, Vencedor dos Dantas, Vencedor, Sítio Betânia, Timbaúba, Santa Tereza, Barra, Cachoeirinha, Brejo, Catingueiro, Livramento, Olival, Mel, Universo, Olho D’Água, Desengano, Serra Nova, Umburana, Salina, Santa Rosa, Cajazeiras, Vila Silveira, Caroatá, Santa Rita, Recanto, Boqueirão, Escondido e Três Riachos, Catolezinho, Sítio Sítio, Fazenda Nova e Barro Branco).

Na Escola Manoel Rodrigues dos Santos, em Caititu, a programação beneficiará crianças das comunidades de Caititu, Tomé I, Tomé II, Poços e Suçuarana.
Na quadra poliesportiva da Escola de Ensino Básico Joaquim Napoleão Pinheiro beneficiará os distritos de Betânia e Maratoan e as comunidades de Arara, Riacho da Serra, Riacho do Meio, Veneza, Floresta, Tataíra, Pedra Redonda, Palestina, Cedro, Missão, Varjota, Catolé, Santa Luzia, Maniçoba, Oiticica, Monte Líbano e Monte Ararate, Canta Galo, Campos, Esperança, Jenipapeiro, Descanso e Ramalhete.

Na quadra poliesportiva da Escola Rosa Cândida da Silva, distrito de Aurora, vai beneficiar as crianças de Aurora, Cacimbinha, Machado, Pendência, Imperatriz, Santo Antônio II e Pelo Sinal.

Na quadra poliesportiva da Escola João Batista Pinheiro, distrito de Baixio, a programação festiva para as crianças vai beneficiar crianças do distrito de Baixio e das comunidades de Retiro, Boa União, São Bento, Santana, Baixio dos Bentas, Admiração, Tigrezinho, Bandeira, Vassouras, Oiticica, Santo Antônio I, Riacho do Meio, Bom Princípio e Cajueiro.

Informação é de Jaianny Pinheiro e Itla Michele, secretária e secretária adjunta da Assistência Social, Trabalho e Empreendedorismo.

Segundo elas, é necessário que cada criança, pai ou responsável, possa estar portando a documentação da criança, seja registro de nascimento, RG ou CPF.
A todas as crianças do município, feliz dia das crianças.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 5 dia(s)

Abril Azul - Cada sorriso conta uma historia

Concientização ao Autismo - Faça parte da nossa história

#Cultura Há 5 dia(s)

IRAPUAN FESTEJA 36 ANOS

Dep. Irapuan Pinheiro realiza o seu aniversario de 36 anos de emancipação politica.

#Controle Há 42 dia(s)

O Setor de Recursos Humanos da Prefeitura divulga um número exclusivo para atendimento do setor.

Controle para atendmento do setor Confira: (88) 8862-9816

#Cultura Há 42 dia(s)

IRAPUAN FESTEJA 36 ANOS

Dep. Irapuan Pinheiro realiza o seu aniversario de 36 anos de emancipação politica.

#Saúde Há 43 dia(s)

Março Lilás e Amarelo: momento de refletir sobre o impacto do câncer do colo do útero e da endometriose.

O câncer do colo do útero é o segundo mais comum, com o Ceará ocupando a terceira posição em incidencia.

#Saúde Há 75 dia(s)

DEP. IRAPUAN PINHEIRO segue avançando nos indicadores do Previne Brasil.

O Governo Municipal de Dep. Irapuan Pinheiro, expressa aqui o seu reconhecimento a todos os profissionais que atuam diuturnamente para ofertar o melhor da saúde.

#Saúde Há 75 dia(s)

O mês de Fevereiro é dedicado à campanha “Fevereiro Roxo e Laranja”.

Essa campanha tem como objetivo a conscientização ao combate e o apoio às pessoas diagnosticadas com Lúpus, Fibromialgia e mal de Alzheimer (Roxo) e Leucemia Crônica (Laranja).

#AssistênciaSocial Há 99 dia(s)

Programa Família Acolhedora

Busca pessoas dispostas a zelar por crianças e jovens de zero a 18 anos, oferecendo-lhes carinho, atenção, respeito e cuidados.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito