08-JUN-2019

Inauguração da obra da passagem molhada na Comunidade de Cajazeiras

#Obra POR LAÉCIO BRITO 08 DE JUNHO DE 2019
O Governo "A Força Que Vem do Povo", Prefeito Claudenilton, Vice Senna, por meio da Secretaria Obras, Serviços Públicos e Transportes, inaugurou nesta sexta-feira, 07 de junho de 2019, a obra da passagem molhada na Comunidade de Cajazeiras, que liga a comunidade a sede do município e as comunidades de Sítio Sítio, Catolézinho e Fazenda Nova. A Obra faz parte do conjuntos de Obras do Programa Cresce Irapuan.
A construção do equipamento era uma reivindicação de várias famílias daquela comunidade, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso.
Segundo o prefeito Claudenilton Pinheiro, além desta obra, outras estão sendo implementadas para atender os moradores das comunidades rurais. "É uma ação relevante que visa ajudar muitas pessoas que sofriam em época de inverno", concluiu.

#AssistênciaSocial Há 4 dia(s)

Dia 18 de maio é o dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil.

O #maiolaranja é uma inciativa que visa dar visibilidade a este assunto.

#Cultura Há 4 dia(s)

FESTA DAS MÃES 2024

Prefeitura divulga atração da Festa das Mães 2024 - Mara Pavanelly

#Saúde Há 30 dia(s)

Abril Azul - Cada sorriso conta uma historia

Concientização ao Autismo - Faça parte da nossa história

#Cultura Há 30 dia(s)

IRAPUAN FESTEJA 36 ANOS

Dep. Irapuan Pinheiro realiza o seu aniversario de 36 anos de emancipação politica.

#Controle Há 67 dia(s)

O Setor de Recursos Humanos da Prefeitura divulga um número exclusivo para atendimento do setor.

Controle para atendmento do setor Confira: (88) 8862-9816

#Cultura Há 67 dia(s)

IRAPUAN FESTEJA 36 ANOS

#Saúde Há 68 dia(s)

Março Lilás e Amarelo: momento de refletir sobre o impacto do câncer do colo do útero e da endometriose.

O câncer do colo do útero é o segundo mais comum, com o Ceará ocupando a terceira posição em incidencia.

#Saúde Há 100 dia(s)

DEP. IRAPUAN PINHEIRO segue avançando nos indicadores do Previne Brasil.

O Governo Municipal de Dep. Irapuan Pinheiro, expressa aqui o seu reconhecimento a todos os profissionais que atuam diuturnamente para ofertar o melhor da saúde.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?