Reagendamento
A Comissão Permanente de Licitação de Dep. Irapuan Pinheiro/CE, torna público aos interessados que, fica retificado o EDITAL, referente ao PROCEDIMENTO LICITATORIO: TOMADA DE PREÇO N° 2018.04.20.1, onde se lê no subitem do Edital "5.4.4.2 Comprovação de capital social integralizado, correspondendo no mínimo a 10% (dez por cento) do valor da contratação, ou seja R$ 30.055,20 (Trinta mil, cinquenta e cinco reais e vinte centavos)". Lêia.se, " Comprovação de capital social integralizado, correspondendo no mínimo a 10% (dez por cento) do valor da contratação, ou seja, R$ 11.600,79 (onze mil seiscentos reais e setenta e nove centavos)" cuja abertura estava prevista para o dia 15 de Maio de 2018 às 08h00min, foi ADIADA para o dia 22 de Maio de 2018 às 08h00min Permanecem inalteradas as demais cláusulas e condições do presente Edital.
Data de abertura: 22/05/2018
Hora da abertura: 08:00
Data da publicação aviso: 15/05/2018
Data da publicação edital: 15/05/2018
| Publicação | Tipo | Descrição |
| 26/04/2018 | DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO | DOU |
| 26/04/2018 | DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO | DOE |
| 26/04/2018 | JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO | O POVO |
| 26/04/2018 | OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO | QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA |
| Responsabilidade | Agente |
| Pregoeiro/Agente de contratação | MARIA JOELMA MOREIRA |
| Responsável pela Informação | JOSE TIAGO DE LIMA MOREIRA |
| Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico | ANTONIO SIGEVAL PINHEIRO LANDIM |
| Responsável pela Adjudicação | AMADEU ERICO ALVES BRAGA |
| Responsável pela Homologação | AMADEU ERICO ALVES BRAGA |
| Código | Orgão | Ordenador | Tipo |
| SECRETARIA DA EDUCAÇÃO | AMADEU ERICO ALVES BRAGA |