NOTÍCIAS

21-SET-2018

CULMINÂNCIA DO PROJETO AGRINHO

Por Laécio Brito 21/09/2018 #agricultura
O Governo "A Força que Vem do Povo", Prefeito Claudenilton, Vice Senna, através da Secretaria Municipal da Educação e da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, realizou na manhã desta sexta-feira, 21/09, E.E.B. São Caetano, na comunidade do Riacho Verde, a culminância das ações desenvolvidas pelo Programa Agrinho durante o ano de 2018.
Foi um momento de muita alegria e socialização, que contou com apresentações artística-culturais, como dança, teatro, poesia, música, entre outras, com o objetivo de expor à população os diferentes trabalhos realizados pela classe estudantil.
O Agrinho é um programa desenvolvido pelo SENAR – CE em parceria com as secretarias municipais, sempre abordando temas importantes, como Meio Ambiente, Saúde, Trabalho, Consumo e Cidadania, que são explorados junto às crianças e adolescentes rurais, por meio das escolas, que são lócus de formação, através do desenvolvimento de um trabalho pedagógico. A finalidade é enriquecer a qualidade de vida no campo, pela construção de novos valores de resistência e renovação da realidade na zona rural, visando que todos sejam agentes multiplicadores desse processo.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024